sexta-feira, 16 de abril de 2010

Pitty



Olá meu Povo. então, hoje eu não tive muitas duvidas de quem colocar aqui. Já tava pensando em colocar ela a bastante tempo, e também tô sentindo saudades de algo Brasileiro aqui. Então, hoje o blog é da Pitty, sim a Pitty a roqueira, baiana, tatuada, que tá um pouco fora das telinhas (pelo menos eu não tenho visto, muito ela) Mais, ela tem lançados músicas e eu indico para quem ainda não escutou, escutar: Fracasso. É uma música muiito legal, indico ;)




Pitty- é o nome artístico de Priscilla Novais Leone, Nascida em Salvador Bahia, 7 de outubro de 1977. é um cantor de rock brasileiro. Priscilla já passou por duas bandas e Inkom Shes. Atualmente é uma prova individual desde 2003, ao lado de Martin Mendonça (guitarra), Duda (bateria) e Joe (baixo). Eles já foram integrantes da banda Bahia espancamento. Eles também fizeram a banda Pitty: Luciano Granja (guitarra) e Peu (guitarra). Desde então a banda está se tornando um dos maiores do Brasil. O álbum de estréia, "Admirável Chip Novo" foi inspirado no livro ("Admirável Mundo Novo" de Aldous Huxley) vendeu mais de 250 mil cópias no primeiro ano. O segundo álbum foi lançado em agosto de 2005 eo sucesso do primeiro single, "anacrônico", foi instantânea. Em maio de 2006, ele foi uma das principais bandas do Rock in Rio Lisboa, e um reflexo do seu sucesso em Portugal em Julho de 2006 voltou a participar do Algarve Rocks.

O terceiro "Chiaroscuro", um dos álbuns mais aguardados de 2009, no Brasil, e começou sua turnê respectivos.

3 comentários:

Unknown disse...

pitty é com certeza uma das melhores e eu não sou fã déla mais éla canta muito XD

Lidiiane Santos disse...

ADORO Pitty ;D

Lenivaldo Silva disse...

Eu adoro o som dela...
tenho escutado "na sua estante com frequência"

Postar um comentário