quinta-feira, 15 de abril de 2010

Katy Perry


Hoje eu resolvir colocar a Katy aqui, acho que ela tá um pouco sumida, então quero colocar ela aqui para vocês lembrarem que ela ainda existe .



Katheryn Elizabeth Hudson (Santa Bárbara, California 25 de outubro de 1984) é uma cantora, compositora e atriz ocasional norte-americana que é conhecida por seu nome artistico, Katy Perry. Ela é filha de um casal de pastores evangélicos e quando era criança cantava em igrejas, chegando a lançar um álbum de estúdio de estilo gospel em 2001, intitulado Katy Hudson gravado pela Red Hill Records mas apesar disto, fixou-se na música pop e pop rock, estilos que vêm sido trabalhado por Perry desde 2004.

Após assinar com a Island Def Jam Records em 2004, a cantora conheceu Glen Ballard e junto à ele, compôs e produziu um novo álbum de estúdio, Katy Perry, mas que foram cancelados também. Em 2005, assinou um contrato com a Columbia Records e gravou um álbum de estúdio intitulado The Matrix junto-se ao grupo The Matrix, que já haviam trabalhado com Britney Spears, Avril Lavigne e Korn. Apesar de chegar a lançar o videoclipe da canção "Broken", o álbum não foi lançado. Em 2006, ela participou do single da banda gospel P.O.D, " Goodbye For Now'' mas não prosseguiu com o gospel.

O sucesso de sua carreira musical começou em 2007, com o lançamento do seu primeiro extended play, ''Ur So Gay'', onde a cantora faz piada ao estilo emo de seu ex-namorado. Com o lançamento de seu álbum de estúdio One of the Boys, a cantora tornou-se uma ícone da música pop, com canções como ''I Kissed a Girl''e ''Hot N Cold'' , que ficaram no topo das parasd musicais de todo o mundo. Em novembro de 2009, Katy Perry lançou um MTV Unplugged com as canções de One of the Boys; no final de 2009, trabalhou com /3oH!3 na canção-remix ''Starstrukk'' e com ;Timbaland em "If We Ever Meet Again. Atualmente, a cantora está gravando seu segundo álbum, que será lançado em 2010.

Com seu estilo retrô e ousado, Katy Perry conquistou a atenção deMadonna Miley Cyrus por criar contrastes que transmitem a imagem de inocente e demonstra ter uma personalidade humorística e extrovertida, que fizeram a cantora ser a única artista a apresentar duas vezes consecutivas oMTC Europe Music Awards (de 2008 e 2009) Além deste recorde, a cantora entrou para o Guinness Book em 2009 devido ao grande número de downloads legais das canções "Hot N Cold" e "I Kissed a Girl", que totalizaram mais de dois milhões. No Brasil, Katy, tem 8 singles certificados todos deDisco de Platina, com uma soma de mais de 800 mil downloads pagos sendo ainda uma das recordistas de vendas digitais no país , comprovadas pela ABPD

5 comentários:

skitnevsky disse...

a musica dela feat 30H!3 é a melhor de todas, o clip esta ótimo. Acho ela muito talentosa *-*

Isabel Felisardo disse...

É até engraçado alguém que iniciou no meio cristão, depois gravar algo como 'I kissed a girl' , mas vai entender né..

Flor, aquelas ali no canto somos nós, fundadoras do blog, que postamos ali. Se tiver interesse mesmo em postar sobre dicas e tal, entra em contato.

Beijos.

Anônimo disse...

Curto bastante a Katy, a dela com o 3OH3 é muuuito boa mesmo, mas ela ficou diferente pra mim depois que descobri que ela namorava o Matt Thiessen, do Relient K, aushauhsa.

Anônimo disse...

Curto as musicas da Katy, o estilo dela é legal! Mas,eu tbm não entendo, como uma pessoa q iniciou no meio cristão, depois grava musicas do tipo I Kissed... e outras tantas, okay mas ela nãoéaprimeira nem a ultima que dara uma dessa... hahah

O COISA DE DOIDO!!

Jonathan d' Silva disse...

;D ~
era pra ter continuado no Gospel, mas ... :D~ '


~OsNovosConvertidos~

Postar um comentário