sábado, 24 de abril de 2010

O Teatro Mágico


Acho que poucos conheçem o trabalho do TM, mais quem conheçe aposto que não se arrepende de baixar e escutar as músicas. Vou confessar que a 1ª música que eu escutei, eu achei meio bizarra a letra, mais depois escutei mais vezes e percebi que a letra é muito interresante, sempre que me perguntarem qual música deles eu indico, eu respondo 'O Anjo mais velho', por falar em indicar, eu indico a vc's baixarem e escutar, aposto que irão adoorar como eu .

O Teatro Mágico é um grupo musical brasileiro formado em 2003 na cidade de Osasco, São Paulo. O TM é um projeto que reúne elementos do circo, do teatro, da poesia, da música, da literatura e do cancioneiro popular tornando possível a junção de diferentes segmentos artísticos num mesmo espetáculo

7 comentários:

Unknown disse...

não conheço o trabalho deles não
mas agora fikei com vontade
belo blog
xD

http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Ravi Barros disse...

ainda não tive oportunidade de assistir ao espetáculo deles, mas espero ansiosamente!

abraços

Mariiana Magalhães disse...

Apesar de não ser muito fã do grupo, já tive a oportunidade de ouvir algumas músicas e, tenho que admitir, o trabalho que eles fazem é FANTÁSTICO. Reunir importantes elementos da cultura como música, teatro, literatura, entre outras coisas, é algo para se admirar.

ADOREI O BLOG!

Enfim, vim divulgar meu blog.
www.papodemuie.blogspot.com

O "Papo" é um blog para mulheres e fala dos mais diversos assuntos. Relacionamentos, sexo, comportamento, enfim... os posts são feitos de acordo com as críticas e sugestões das minhas leitoras e ficarei feliz em tê-la como uma delas!

Vale a pena passar por lá!

msn:papodemuie_contato@hotmail.com

Beeeeeeeeeeeeeeeeijos ;*

Macaco Pipi disse...

TEATRO DOS VAMPIROS

Mate seu professor comigo.com disse...

Teatroo MágicooO! Adoroo eless...é o que salva a música de hojee!

Blog bom! hehe
=)

Thamyzinha Iwasaki disse...

aaamo demais eles...
me alegram demaiis!ja tive a chance de falar com um deles!

Moconho disse...

pigilógico taúba certa litche, sucritxo graxite vrido zazuleeeejo

é com omovedoooor!

teatro mágico manda bala

Postar um comentário