sexta-feira, 9 de abril de 2010

Justin Bieber



Não preciso de falar muita coisa não, né ?? Então, esse aê pra que não conhece ainda é o "Justin Bieber'' chegou igual a um furação e pelo jeito, veio pra ficar. Jonas Brother que se cuidem ele veio para pegar o lugar de vocês HAHAHAHAHA.

singles
One Tine. Baby. Never Let You Go. One Less Lonely Girl. E entre outro ...


Nome: Justin Drew Bieber
Nasceu: Canadá-Stratford
Data de Nascimento: 01/03/1994.
Onde Mora: Atlanta -EUA desde Julho de 2008

Principais Influencias: Craig David, Usher, Boyz ii Men, Ne-yo, Chris Brown, Justin Timberlake, Elliott Yamin.
Esportes que pratica: Futebol, Hockey, Basquete, Golf...

16 comentários:

Patricia Cruz disse...

Acho o Justin Bieber muito fofo. Adoro as músicas dele.
Parabéns pelo blog. Muito bom. =)

Betty Gaeta disse...

ele é uma gracinha!
Bjkas e bom final de semana para vc.

Van de Paula disse...

Sempre ouvi falar dele no twitter , mais nao sabia quem era !!! Ele esta sempre nos TT´s ... Tb lindinho desse jeito ...
vou te seguir rsrs...
bjos

www.modaoculos.blogspot.com te espero lá tb

Isabeel disse...

Q menino lindim...rsrs...amei o comentário que você deixou no meu blog. valew.
Bjus

Artur disse...

nhá...justin bieber =/
bom...gosto é gosto hahaha

Michelly Almeida disse...

Cara , ele eh tuuudo de bom ..
adoro as musicas dele ...
Adorei o blog.. continue assim ..

beijossss

Ana Elisa disse...

minha prima ama ele '-' SOAKSAPKSOK. Não faz muito meu estilo não , mas é adimiravel que alguem tão novo faça tanto sucesso

Conrado Flecyo disse...

adoro justin bieber, ele é demais! já falei ate do clipe dele baby no meu blog!

Dsat disse...

Seu blog ta lindo florzinha, mais sinceramente eu ODEIO esse menino; Céus quantos anos ele tem? Deveria ta se preocupando com o futuro dele.
E vai passar também essa fase dele.
Ah meu amor mais ta MUITO lindo mesmo seu blog viiu!
vou vir sempre aqui; quando não tiver esse .. Justin aqui.

Walace disse...

Sério, ele não vai tomar o lugar dos Jonas Brothers nunca, tá, um dia talvez, mas isso vai demorar. Eu adoro o Justin Bieber más ainda sim os Jonas são bem mais adorados pelo público. É minha opinião. :D

Luciano disse...

so gosto da Baby,entre os singles dele

Gustavo Lincoln disse...

Eu ví este menino na multishow outro dia. É sem dúvidas uma vergonha o nível cultural que a música pop se rebaixou. Está em decadência há anos. Podemos considerar tranquilamente um ritmo comercial, onde, garotos como este, com um bom empresário injetando dinheiro, fazem sucesso às custas de fãs incapacitados de perceber o lixo que estão ouvindo.


www.gustavolincolnadm.blogspot.com

Luan Silva disse...

Ele nunca. mais nunca mesmo vai tomar o lugar do Jonas.. Quem sabe daqui alguns séculos e bote séculos nissoo.. Belo Blog..^^

Unknown disse...

As musicas dele são demais!
e acho seu que blog vai ter sucesso

Yasmim Bracissievicz disse...

ele é a coisa mais fofinha que existe *-* muito lindoo, adoro as músicas dele. Ótimo blog!

Anônimo disse...

É mesmo ele veio para buscar os lugares de muitas bandas ...
Mais confessando so gosto da musica OneTime dele as outras eu nao curto muito nao..

---
PernetasBlog
@pernetasblog

Postar um comentário