sábado, 10 de abril de 2010

Kiara Rocks


Acho que todos lembram do Reality Show realizado pelo SBT, ainda esse ano o Solítarios. Onde participantes tinha que ficar confinados em uma cabine sem cama, choveiro e etc ..
Então, entre eles estavam um cantor Cadu Pelegrini, que chegou até a final mais perdeu para o partipante Tom. Para quem não sabia, aquele roqueiro com o corpo coberto de tatuagem era o Cadu o vocalista da banda Kiara Rocks, que hoje é muito conhecida também por sua participação no programa Astros do sbt
Vou confessar que eu adooooro a banda e as músicas, e hoje o 'blogger' é de vocês!


Kiara Rocks é uma banda paulistana em ascensão no cenário do Rock brasileiro. A banda costuma se apresentar na noite paulistana, e além das composições próprias apresentam músicas de variadas bandas, passeando pelo Hard Rock, Grunge, Rock Clássico e Heavy Metal.
O nome da banda possui dupla tradução: "Kiara" pode ser traduzido como claro (no italiano) e escuro (no japonês). É a representação da união dos opostos.

A banda ganhou maior visibilidade após a participação no programa Astros do SBT, onde foram elogiados pelos jurados e chegaram por duas vezes na final mensal do programa. A partir daí lançaram clipe e ganharam respeito de artistas como Lobão, além de ganhar novos fãs espalhados por todo o Brasil.


Integrantes:
  • Cadu Pelegrini - vocal e guitarra
  • Anselmo - guitarra e backing-vocal
  • Juninho - baixo e backing-vocal
  • Greg - bateria

Músicas que eu indico .
Incertezas, Algum dia, Mais uma noite e Últimos dias.

18 comentários:

Conrado Flecyo disse...

Kiara rocks é show demais, quando vi ele falando no reality corri atras de material e agora sou um grande fã!

Anny disse...

Ai eu lembro desse reality show,via em prévia!rs
Super bonitinho seu blog,posts e template!
Sucesso pra vc e espero que a criatividade flua sempre pra vc,Juuh. Beijos!

Marcelo :D disse...

eu ainda não tinha ouvido falar, mais vou ouvir já *-*

SABRINA SATIL disse...

Já ouvi falar, mas nunca ouvi música deles, se é rock, deve ser legal \m/
depois vou baixar uma dessas musicas que vc indicou pra ver seu eu curto :D

bjs

Anônimo disse...

wow, eu assisti alguns episódios, e torcia pra quem chamava de "o roqueiro", mas nunca achei o nome dele. Pena que ele não ganhou o reality show...
Vou pesquisar pelas músicas deles, parecem ser boas =D

Anônimo disse...

Não assisti a esse Reality Show, mas ele foi bem comentado e principalmente esse participante. Obrigado pela dica e parabéns pelo blog.

Gustavo Lincoln disse...

Nunca tinha ouvido falar na banda, e não tinha conhecimento que este rapaz era o vocalista. Eu o conhecia pelo reality show, mas não era muito assíduo.


Que tenha sucesso.


www.gustavolincolnadm.blogspot.com

Artur disse...

eu vi ele tocando num barzinho outro dia
=]

bruno rodriguês. disse...

Ah nem assisti esse programa, me falaram que era legal, nas na proxima eu assistio
otimo post

Niic Nascimento disse...

Ah eu lembro deles :D

Anônimo disse...

Bem lembrado, o programa e seus participantes tiveram uma paciência de Jó e este só não ganhou por estar em estresse exacerbado, pois se for por esforço e noites mal perdidas este não perderia, pois os cantores compõem muito e em situações de extrema busca pelo primor, perdendo noites de sono e outros aspectos de uma rotina comum...

Victória disse...

rimuito da foto deles, kkkkkk!
não conhecia a banda e nem os componentes :D
Beijo :*

Anônimo disse...

interesante o post.. não sabia disso

http://analisefc.blogspot.com/

Jaqueline Oliveira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o baixinho ta muito engraçado!!!!

Vi e Ouvi Por Ai disse...

Olá querida!!! Primeiramente obrigada pela visita no Vi e Ouvi Por Aí e espero te ver lá mais vezes...

Nossa!!! Eu não conhecia esse grupo e fiquei curiosa para ouvir alguma música deles... A foto está hilária!!!! heheehe

Adorei seu blog tb e já estou seguindo!!!

Grande beijo!!!

Vivian

www.vieouviporai.blogspot.com

Anônimo disse...

Ta lindo seu blog, e eu fiquei com vontade de ouvir musica deles, jaja farei isso :D asdjasoijdisa
Te espero la no meu blog http://blogueandoretardadamente.blogspot.com/

Alisson disse...

essa banda é mto boa e eu qeria pedir que visitassem meu blog sobre rock, tem, noticias, clipes, cds para baixar

www.garagemdoroock.blogspot.com

Alisson disse...

essa banda é mto boa e eu qeria pedir que visitassem meu blog sobre rock, tem, noticias, clipes, cds para baixar

www.garagemdoroock.blogspot.com

Postar um comentário